A Cura para Dor, por Falta do Amor

 



A Cura para Dor, por Falta do Amor

 






Não sei qual é a sua situação de falta de Amor ou será do excesso da Dor.… eu sei que nós temos que achar cura nós temos que preencher o espaço vazio de amor... Deus nos proporciona situações, nos permite passarmos pela Dor…

Quando nós passamos pela dor nós necessitamos de um abraço necessitamos de amor e aí nos perguntamos por que Deus permitiu tanta Dor se ele É o Amor, por que esse vazio espaço?

 

Por que Deus permitiu faltar amor e ter esse espaço, um vazio assim provocador da falta do abraço... provocador da falta daquele que se foi... esse que se foi, talvez para um lugar que nós nunca vamos ver, mas que pela fé nos encontraremos...

Mas eu digo aqui, sobre aqueles que não vão agora… mas ainda estarão aqui na terra vivendo com outro tipo de gente... que foram embora para outro lugar,  foram embora com outro alguém... a gente não sabe quem mas esse ir embora deixou Dor por causa desse outro alguém... deixou o vazio faltando amor... às vezes essa solidão machuca… machuca mais que uma faca de dois gumes que corta e que causa Dor, mas a Dor do deixar, a dor do não amar,  a dor de não ter quem fala meu amor e que poderia nos abraçar... essa dor é doída mais que tudo no mundo... a dor da Solidão, a dor do Não... um não a dor que provoca falta do amor... a falta do amor que provoca muitos momentos de solidão...

 

Qual é a sua Dor e para quem você tem dedicado seu Amor?

Aquele que por tanta Dor passou... por tanta Dor e por causa de muito Amor... se deu na cruz para ser nosso Salvador...

Como é que na nossa cabeça humana vai entrar no entendimento que chega a explodir aqui no meu peito que o amor morreu na cruz para nos dar direito a salvação… morreu passando dor, morreu sofrendo por mim e por você uma dor... que nós não suportaríamos viver…

Mas foi por amor e por esse amor que ele disse não às próprias vontades e esse foi o não mais poderoso da terra... dizer não a própria carne... dizer não a própria vontade e deixou que só o amor prevalecesse... e por causa desse amor suportou toda Dor mas ele disse Não para ele, para dizer Sim para mim e para você... não se surpreenda se nesse momento quando você acabar de ler o Espírito Santo abraçar você…


 

Sem Dor e com muito Amor, toda Honra e Glória ao Nosso Senhor Jesus que Vive e Reina para Todo o Sempre, Amém!

 

 

 

Gerson Araujo

@eusougersonaraujo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saudade é a Única Coisa que o Vento Não Leva

Dona Constância e Sua Amiga Perseverança

O NÃO DO AMOR TRAZ DOR?