O NÃO DO AMOR TRAZ DOR?

 



O NÃO DO AMOR TRAZ DOR?

 

Talvez de onde se espera só o amor e a aceitação ou permissão.... Venha também a Dor... Dor por omissão, Dor por permissão.... Creio que neste texto o Espírito Santo vai tocar seu coração ️.... Abrir sua mente e mostrar que existe o perdão para todo NÃO...de onde vem Amor, também vem a cura para sua DOR.

 

Hoje aceitei um desafio de criar um texto… confesso que não entendi direito por qual motivo isso queimou no meu peito, mas sendo algo do Sobrenatural o melhor que entendi é que tenho que fazer direito, fazer bem feito, afinal posso estar neste momento sendo um canal para livrar quem lê de algum mau… as palavras foram enviadas e chegaram como uma espada… separando o eu sei do eu não sei… por isso se chama desafio… então assim chegaram ao Não e a Dor… são duas palavras como resposta de Deus, O Deus do Amor.

 

Como pode o amor que É Deus dizer Não e provocar Dor?

 

Fiquei com essa pergunta na minha cabeça... talvez você esteja passando por um momento onde o Não lhe trouxe Dor… seria essa Dor uma permissão de Deus... uma permissão para que passe pela Dor, mas não para que sofra ou para te castigar, mas sim para lapidar... para lapidar essa Rocha que você É?

Para chegar no íntimo do seu coração Deus pode fazer isso através da Dor... Deus pode fazer isso através do Não... talvez coisas que nós queremos possuir... que nós queremos ter.… pessoas que nós achamos que devem ser nossas, mas Deus vem e diz um Não. E esse Não provoca Dor porque Ele pode levar essas pessoas ou coisas, para um outro lugar… onde não vamos ver essa pessoa ou possuir essas coisas... talvez na eternidade podemos encontrar… ou simplesmente aqui na Terra Deus usou um Não para nos separar... esse Não que Deus falou em resposta a sua oração pode ser então o que está provocando tanta Dor...

 

 

 

 

Mas como é que pode o Deus do Amor, “O Amor” a figura Sobrenatural do amor que É Deus, falar Não e provocar Dor?

 

Talvez você esteja lendo essa carta agora e esse texto seja para você, que recebeu um Não de Deus e que está provocando tanta Dor... essa Dor te deixou atribulado(a) no seu relacionamento com O Deus Criador… lhe digo, não fique atribulado(a) com Deus... esse Não pode ter sido não só para te provocar Dor, mas esse Não pode não ter sido para você, mas sim para aquela situação ou para aquela coisa, ou para aquela pessoa que deixou de pertencer ou fazer parte de algum plano ou momento seu... eu não sei qual é a sua situação mas Deus sabe o que você pode estar passando nesse momento… Ele é o Deus que sabe de todas as coisas lembra?

 

Deus sabe o que pode estar ocorrendo com você... pode ser um momento de Dor ou pode ser uma falta de Amor..., mas alguém pode ter simplesmente lhe dado um Não... um Não que provocou toda essa Dor. Qual é a tribulação que esse Não causou, e que te deu essa Dor e que mexeu com sua paz, com o seu amor e com seu humor? Mas creia que nada maior que o Criador para realizar em você hoje, a sua cura interior…

 

A bênção do Senhor é que enriquece; e ele não a faz seguir de dor alguma. (Provérbios 10;22)

Wooow! Que Palavra!

Amigo (a), nós humanos temos uma força interior Sobrenatural, mas como somos seres naturais, dificilmente entendemos o Sobrenatural do Criador agindo em nós… somos carregados de necessidade de aprovação ou nos enxergamos vítimas de situações ou condições, tais situações sejam de mudanças ou perdas, ou os NÃOS que a Vida nos dá, que então em nossa maneira de entender ou perceber nos enchem de DOR.

Humanamente é impossível entender o que Deus está fazendo, pois queremos ver, não queremos compreender antes de ver, somos seres mais visuais que sensoriais, não paramos para sentir o momento, para entender o sopro do vento, o porquê daquele momento de NÃO em nossa vida, trazer  tanta DOR. 


 Questionamos e murmuramos… por que meu Deus… e agora meu Deus? Imaginamos tantas coisas ou situações… tantos sonhos ou planos, acreditamos que tudo que sonhamos possa ser realizado da maneira que imaginamos… a Bíblia nos ensina lá em Provérbios 23;7… “Porque, como imagina em sua alma, assim ele é;...” ou seja, isso não quer dizer que seria da nossa maneira, mas podemos alcançar nossos sonhos e objetivos sim, mas a permissão do realizar é do Senhor, desenhamos nossos projetos, mas entenda que o NÃO de Deus pode estar em algum pedaço desse trajeto, esse NÃO pode nos livrar de finais inimagináveis, de situações onde iríamos perguntar… “Por que Deus permitiu isso, deixar que eu passe por essa DOR?”.

 

Não se esqueça, o Deus do Sim é o mesmo Deus do Não… o Deus da Vida é também o Deus do Fim da vida Terrena… o Deus que tudo iniciou é também Aquele que já determinou o fim de todas as coisas terrenas… que através de Seu Filho Amado Jesus Cristo, que Era, que Veio, que É, que morreu na Cruz, que ressuscitou e ressurgiu entre os vivos e que, voltou para o Pai, que nos avisou que teríamos tribulações nesta terra, que nos enviou o Espírito Consolador... Ele foi à frente para nos preparar um lugar com Ele… Esse é o Deus que cura TODA DOR...  Respire fundo aí agora e sinta a presença do Espírito Santo do Senhor…. É sobrenatural, mas agora sinta-se livre de toda Dor e de Todo o Mal

Resinifique o Não na sua Vida para o Sim do Criador, com Deus não perdemos quando não ganhamos e sim aprendemos, não sofremos quando adoecemos e sim conhecemos a cura e milagres, não ficamos sozinhos quando alguém nos deixa e sim recebemos livramentos nas perdas, não somos diminuídos pelo não avanço nos negócios e sim somos ministrados num tempo para conquistas exponenciais, sim amigo(a), essa linguagem traduz a Obra da Cruz, Jesus Crucificado não perdia uma batalha para homens e sim vencia a morte, mas quem estava lá naquele dia em volta da Cruz, olhando desesperado o que faziam com aquele homem, que falava de coisas que não entendiam bem, era um povo como nós hoje que não entendemos o Não do Criador que provoca Dor…

 

Sinta -se abraçado pelo Espírito Santo do Senhor!

 

Sem Não, Sem Dor, com o Amor do Senhor!

 

 

Gerson Araujo

@eusougersonaraujo

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saudade é a Única Coisa que o Vento Não Leva

Dona Constância e Sua Amiga Perseverança