Inspiração e Fé

 



Inspiração e Fé

 

Há inspiração para qualquer ação… vender... fazer algo… dizer frases ou escrever textos… um simples pretexto e já damos um jeito de fazer ou não fazer… eu particularmente fico ativando minha mente a pensar em o que posso escrever para ajudar cada vez mais gente que necessita de uma transformação de vida.

 

Por outro lado, estou percebendo que para escrever basta estar atento que tem muita inspiração... na vida… na natureza e na morte… que para aqueles que creem no Redentor que Vive é outra vida que se inicia, não por sorte que escapamos da morte… uns chamam de livramento… outros dizem que não é o momento… creio que o tempo todo como um vento… tenho a proteção e bênção do Espírito Santo… não sei qual a sua fé ou como você imagina que Deus é... não é a religião de Pedro ou de João… é sua fé meu irmão que queima no seu coração… que coloca você em pé pela sua fé… somos seres humanos nesta terra… temos a liberdade de acreditar ou não… fazer ou não fazer… não crer e crer… abençoar ou amaldiçoar… validar ou invalidar… servir ou mandar… andar ou ficar parado… ir sozinho ou caminhar lado a lado… obedecer ou desobedecer.

 

O mundo precisa de mim e de você, não importa verdadeiramente como é seu jeito de crer… o importante é sua ação em ajudar outro irmão… que com fé ou não necessita de uma mão amiga… mãos que não geram brigas… mas levam amor… não provocam a dor… levam calor onde há frio… levam alimento onde não tem sustento… levam uma palavra amiga e de amor… onde só existia ódio e rancor… alguém que oferece um teto e afeto… para outros que estão aí vivendo ao tempo… sem valor… sem calor… sem roupas… andando ao vento com trouxas de roupas sujas… por isso lhe digo meu amigo… a fé é você acreditar que pode ajudar… é amar sem saber se vai agradar… é fazer sem saber que irá receber… é doar sem entender o olhar daquele que necessita… não sabemos o quanto fazemos por aqueles que estão sofrendo… sempre achamos pouco… mas como disse até aqui… nem minha religião… nem sua opinião… mas sim a nossa fé de que podemos fazer cada vez mais, sempre que não olharmos para trás… mas sim olhar para frente… ver gente e amar as almas viventes… todos somos gente…

Há pessoas nesta terra que carecem de relacionamento e avivamento… então pergunto a você... qual sua fé e sua maneira de crer?

 

Você faz ou espera?

Você doa ou recebe?

Você guarda ou transborda?

Você abre ou fecha a porta?

Você alimenta ou é alimentado?

Você anda ou fica sentado?

Você ajuda ou é ajudado?

Você abençoa ou é abençoado?

Você vive ou espera a vida acontecer?

Você É ou está sendo o que dizem que você é?

Você usa pessoas ou é usado para libertar pessoas?

Você vai ou está esperando alguém ir?

 

Então veja o quanto eu e você temos para fazer!

Olhar primeiro para dentro… ativar nossa Identidade e achar nosso Propósito de vida, curar primeiramente nossas feridas.

 

Assim ativando nossa fé, verdadeiramente poderemos cuidar de outras vidas e ajudar a curar muitas feridas.

Então aceite meu desafio, levante aí e compartilhe este texto com mais alguém, que pode estar longe de mim e de você, mas se você crer, essa mensagem de transformação essa pessoa vai receber, creio que Deus já está abençoando você!

 

  

 

Gerson Araujo

@eusougersonaraujo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saudade é a Única Coisa que o Vento Não Leva

Dona Constância e Sua Amiga Perseverança

O NÃO DO AMOR TRAZ DOR?