Mudanças por Necessidades ou Necessidades que Provocam as Mudanças?

 




Mudanças por Necessidades ou Necessidades que Provocam as Mudanças?

 

 

Talvez nesse momento você não tenha uma resposta adequada ou que lhe agrade… que sirva de consolo... após os acontecimentos nos questionamos por muitas vezes, “como vai ser? ”... “Como vou ficar? ”... “Quem vai cuidar de mim? ”... “Como farei daqui para a frente? ”... “Para onde vou? ”

 

Eu verdadeiramente não imagino qual seja sua realidade hoje quando está lendo este texto, não imagino, mas eu sei que as conexões e energias que se movem no mundo estão por aí agora, lhe digo profundamente sobre o poder que tem a vida, poder de cura, poder de restaurar situações que você não imagina, eu sei que seu hoje é muito triste e dolorido, dói lembrar não é mesmo?

 

São esses momentos que nos levam a pensar em fazer mudanças… entramos em um tempo de necessidades variadas, são emoções e sentimentos de fraqueza, falta-nos a força para levantar muitas vezes, nem conseguimos pensar que somos capazes de sair de onde estamos ou se quer nos imaginamos vivendo algo novo, não nos imaginamos sorrindo mais, são momentos de profundo tempo de tristezas que achamos que acabamos com nossa vida junto daquele momento de perda…

 

Quais as perdas?

 

Uns perdem o amor, alguém partiu, ou que trocou você por outro, ou pode ter sido simplesmente um livramento para você, mas naquele momento não entendemos o mover Sobrenatural de Deus, apenas enxergamos a separação, o bater da porta, o barulho do motor do carro indo até não dar mais para ouvir…não acontece como sonhamos não é mesmo?

 

Outros perdem valores, são investimentos que machucam, perdas financeiras que deixam buracos nas relações, confiança que damos a quem não mereciam, conexões que não deveriam acontecer, as necessidades muitas vezes nos colocam em tempos de decisões onde erramos e provocamos mudanças que podem nos dar frutos indesejáveis.

 

Em outras situações as perdas são irreparáveis, são corações que sofrem por aqueles que se foram, vidas que foram interrompidas de forma que não temos mente para entender… é uma dor que parece não parar de doer nunca… nos falta o ar… não há mais lágrimas em um corpo seco por tantas águas que já rolaram… a cabeça gira… uma fraqueza toma conta do nosso ser… uma fadiga sem fim, mas então tentamos nos fazer novo, respirar com a pouca força que temos e voltar à tona… bate uma necessidade de mudança.. A vida continua… questionamos Deus nesses momentos… por quê? São tantos porquês sem respostas , digo que a cada dia nos chega uma resposta ao amanhecer, o Criador nos mostra sua Soberania quando mesmo em tempos difíceis nos dá a chance de nos aproximarmos D’Ele e nos aconchegamos em seus braços, beber da sua água da fonte inesgotável que supre nossas necessidades, consolida as mudanças que necessitamos passar, mas em meio a tanta dor não percebemos, mas hoje lhe digo irmão(a), tenho aqui uma palavra para te fortalecer, apenas creia… “Não tenho eu te ordenado? Sê forte e de boa coragem; não temas, tampouco fiques desanimado, pois o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que fores. ” (Josué 1;9) ...

 

 

Mudar porque necessito ou necessito mudar? Estou aqui pensando como deveríamos lidar com isso… seria muito prático compreender todas as necessidades que passamos e por tantas mudanças que temos passado nessa vida, a natureza se transforma, se renova, passa por suas mudanças e adaptações, assim são os animais na terra…, mas nós seres humanos somos resistentes às mudanças e nos apegamos nas necessidades mais simples…

Convido você que lê este texto a fazer uma autoanálise na sua vida… rever quais as suas necessidades, “quais suas reais mudanças necessárias hoje? ”

 

Eu já me peguei em um trevo diante dessa pergunta… tenho como muitos nesta terra, necessidades de mudanças, então hoje cuido das necessidades sem me apegar, sem fazer das necessidades algo que tenha comando sobre minha vida e minhas decisões, as necessidades nos levam para viver por condições… as condições são contrárias as nossas decisões… as condições andam na contramão das decisões, então tenho ficado atento amigo(a), falo a você algo que tem me ajudado nessa caminhada, olhar para o Criador que nos deu seu Amor, nos deu uma saída para a Dor dessa vida… nos deu o bálsamo para curar todas as feridas da vida… prometeu suprir nossas necessidades, nos aprova em nossas mudanças… eu e você só precisamos andar debaixo do manto, das mãos desse pai tão Santo, Senhor de Todos os Exércitos, Vencedor das Batalhas dos Séculos, que nos garante a Vitória da Vida, sem Dor e sem Feridas, por causa do sangue derramado do seu Filho Amado nosso Senhor, Jesus Cristo Nosso Salvador.

 

Escrevi este texto com muita inspiração e debaixo de uma unção do Espírito Santo do Senhor, para que seja entregue a você leitor, a cura, a salvação e a proteção das Mãos Poderosas do Criador.

 

Um Abraço Forte e Toda Mudança de Sorte, que as Necessidades sejam atendidas por Todos os Dias de Sua Vida! Amém.

 

 

Gerson Araujo

@eusougersonaraujo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saudade é a Única Coisa que o Vento Não Leva

Dona Constância e Sua Amiga Perseverança

O NÃO DO AMOR TRAZ DOR?