Amor a 3 Perfeito Amor?



Amor a 3 Perfeito Amor?

 

 

3 Amores são possíveis?

Amor a 3 é aceitável?

1 Amor em 3 é natural?

 

 

3 Amores...

Amor a 3...

1 Amor em 3…

 

 

Caro leitor, eu sei que o assunto é polêmico, pode ser confuso e causar estranheza, mas afirmo a você que este texto vai ajudá-lo a entender sobre o amor e trará clareza. Sobre relacionamentos, sobre encontros e desencontros… vai se lembrar de histórias que já viveu ou pessoas que conheceu dentro de histórias de amor… o fim será melhor que o começo e eu me comprometo aqui transbordar de forma que traga entendimento para você que lê neste momento.

 

Amor que encanta, amor que causa dor, amor que transborda em mais amor.

 

 

3 Amores São Possíveis?

 

Diretamente falando lhe faço outra pergunta; “você consegue dividir sua respiração? ”... é como beber água em um copo usado por um desconhecido… é como dormir em uma cama que não sabe quem usou antes… é usar uma escova de dentes sem saber em qual boca foi usada… é entrar em uma intimidade que não é mais particular e sim aberta a quem chegar… é estranho e pode ser aceitável para alguns… uma divisão de amores e carinhos e desconcertos pelo caminho, muito difícil dar certo quando se tem  três amores dividindo aquilo que para dois seria mais certo… enfim olhe e veja aí do seu lado se tem alguém perto de você… que mereça ser único a receber todo amor que há em você...

 

“Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade. ” (Eclesiastes 4.12)

Salomão afirma que se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão. Isto mostra que um cordão dobrado oferece maior resistência. Porém, ao acrescentar-se uma terceira dobra, ele fica ainda mais resistente! Se há benefícios em ser dois, há muito mais em ser três!

Neste contexto a terceira dobra é o Senhor, uma aliança de três dobras é incorruptível.

 

Amor a 3 é Aceitável?

 

“Não querida não, amor a três assim não consigo, já estou sabendo que pensa em outro estando comigo…” (Trecho da letra da música - Amor a Três - Chitãozinho e Xororó)

 

Pois é seu José, como dizem por aí, existem muitos casos, uns abertos ao conhecimento dos participantes e outros escondidos nas mentiras de pernas curtas… você já soube de algum caso? Você já participou de situação parecida? Espero que não meu caro amigo… as histórias que conheço ou relatos que chegaram até meu conhecimento tiveram finais terríveis, dolorosos para ambos os lados, infelizmente ocorre em escala altíssima nos últimos tempos… uniões desfeitas, famílias desagregadas… filhos ficando na beira do caminho sem ter uma referência dos pais… sem ter uma base na família para seu desenvolvimento… cabecinhas de crianças sem filtro, já que presenciaram coisas que não deveriam, são vítimas dos desejos dos pais de fazerem o que quiserem com que tiver vontade… o preço é alto e dolorido para quem sofre a traição… além de famílias destruídas, empresas são desmontadas com esses acontecimentos… então isso provoca desemprego e desapontamento, pois acabam os relacionamentos, histórias são manchadas por tantos acontecimentos… tudo isso por causa de um Amor a 3, por muitas vezes entra um 4º participante e só piora, com isso lhe digo, Amor a três não consigo.


1 Amor em 3 é Natural?


Não… ou… seria


                             .... Talvez!

             Como assim?

 

Esse Amor em 3 que tudo fez… o natural feito pelo Sobrenatural… o Sobrenatural se manifestando através do natural… o verdadeiro amor que causa o entendimento e que ajusta a cada momento o desconcertado… traz a realidade toda verdade e acaba com toda maldade… invade um país ou um estado e pode encher toda uma cidade… pessoas de todas as idades… não escolhe cor… raça ou classe social… apenas entra e arranca todo o mal… onde havia dor entra este amor… onde havia rancor e lamentações, este amor entra e invade os corações… toda inspiração e talento são ativadas por este amor neste momento…

 

Como entender aquilo que deveria ser tão fácil compreender… que tudo começou no Pai… sendo que em todo momento seu Filha Amado já estava ao Seu lado… sendo tudo iniciado e construído onde estava tudo desorganizado e caos…, mas assim que saiu a voz de comando deu início na Terra a Obra do Espírito Santo...

 

Assim deu início ao Princípio de Tudo na Terra, a Santíssima Trindade se manifestando e a vida humana começando… tantas coisas em 7 dias que jamais qualquer homem faria… no sétimo de algo que aos olhos do Criador foi feito perfeito… A Sua Imagem e Semelhança Deus não criou uma criança... sim caro leitor Ele o Criador fez com carinho e amor o homem Adão… fez com suas próprias mãos e através do sopro da vida entrando através de suas narinas o Senhor declarava… Eu tenho parte contigo e você homem comigo… a ti lhe dou poder e tudo que quiser fazer será bom… tanque que após tudo que criou declarou o Senhor que era bom, mas em relação ao homem e a mulher Ele O Criador Profetizou que “era muito bom”... que honra e glória ser imagem de um Rei, o Senhor dos Exércitos vencedor de muitas guerras e batalhas, que reduz seus inimigos a migalhas e derruba as muralhas, abrindo caminhos por onde o homem necessitar passar, nos campos de batalhas e até no meio do mar.

 

Quão Grande És Tu… Quão Poderoso És… Digno de Toda Honra e Glória, como tu não há outro na história da humanidade… mesmo assim levantam homens em pequenas cidades com impressionante capacidade de enganar… homens sem coração que enganam seu próprio irmão… tudo pelo poder de uma grande nação… querem todo poder em suas mãos… mas digo a você… lá do terceiro Céu o Criador que tudo vê, irá um dia pedir a prestação de contas desse homens que lhe fazem afronta dominando e escravizando seus filhos amados… certamente serão julgados e até condenados… eu e você temos que continuar crendo que seu Filho Amado Jesus, que venceu a Cruz será por todos os dias de nossa vida, nossa Salvação e caminho de Luz.

 

Através desse Amor que É 1 em 3, temos o Onipotente, Onipresente e Onisciente, é o Sobrenatural.

Hoje na Terra temos representações da Santíssima Trindade, uma delas muito atacada, mas mesmo abalada não será encerrada, pois tudo aquilo que o Criador fez prosperar na Terra com o propósito a que Ele o fez só acabará quando Ele disser para tudo acabar… Ele é o início… e o fim de todas as coisas na terra.

A Família, sim, essa é uma das mais importantes representações do Criador na Terra, Pai...Mãe e Filhos, um tripé sobrenatural por onde a graça do Criador é manifestada na terra… por onde nascem os adoradores, os sacerdotes de Cristo Jesus, aquele que por mim e você venceu a morte de cruz… Vejamos eu e  você que sobrenatural, temos Corpo, Alma e Espírito de Vida, a Santíssima Trindade agindo desde o começo e isso não tem preço ou explicação… por isso o maligno luta contra nossa aproximação em direção ao Criador, coloca tantas dúvidas, intrigas e falta de amor… olhamos para a dor, para o erro, para os medos, para as aflições, não cremos em nossas orações, perdemos a fé… deixamos de acreditar que podemos ser maiores e mais fortes, vencer o maligno e até o espírito de morte, pois o Senhor nos prometeu mudar nossa sorte… nos livrar de todo o mal e dor, mesmo que passemos por sofrimento e dor terrena, há um lugar preparado para nós, que foi já avisado por Jesus Cristo que iria na frente arrumar um lugar pra gente… Ele é Fiel para cumprir tudo que nos prometeu na Sua Palavra… mesmo hoje se você que lê, esteja vivendo uma vida errada, se houver arrependimento justamente nesse momento, digo verdadeiramente, se arrependa e se renda ao temor ao Senhor, Ele olha seu coração e sabe da sua emoção e medo… pode acreditar que neste momento ele pode lhe salvar das ciladas do homem mal… a chave para abrir seu coração está aí com você, respira fundo e diga; “ Espírito Santo me ajuda, quero ter um relacionamento, sei que tem algo aqui dentro que queima como fogo, não quero guardar segredos, quero começar me limpar de tudo que é mal, que me suja diante do Senhor, quero sair do jugo humano e parar de sentir essa dor… dor física ou dor de culpas… me lava, me enche, me inspira a ser novo de novo”. Amém!

 

Caro leitor, espero que sobrenaturalmente você tenha recebido entendimento através dessa leitura neste momento, sem dúvidas o pré-julgamentos… minha intencionalidade é que seja você exposto (a) a toda verdade do Senhor sobre você, basta você crer.

 

Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: "Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos.32E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".33Eles lhe responderam: "Somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como você pode dizer que seremos livres?"

 

 

Caro amigo, este texto nos mostra que a Verdade É o Filho do Criador Jesus Cristo, o Dono da Igreja e que virá buscá-la, eu e você somos a igreja de Cristo na Terra, a verdadeira igreja do Criador tem duas pernas, não se esqueça disso, você e eu somos o Templo do Criador. Aqueles homens que neste texto indagam Jesus Cristo, estavam presos na sua cultura da época, hoje nós também somos cheios de cultura e sabedoria humana, isso nos afasta do projeto de Deus para nós e nos aprisiona em sonhos humanos, julgamos sem sermos aprovados para isso, deixamos de amar o próximo como o próprio Cristo nos ordenou, deixamos de buscá-lo e nos relacionar com Ele, é tudo que o Senhor deseja, se relacionar comigo e com você, então faça sua conexão com o Criador, da sua maneira e jeito que achar melhor, desejo a você toda sorte de benção do Criador, espero que receba este texto com meu carinho e amor de irmão, um abraço forte!

 

 

 

Gerson Araujo

@eusougersonaraujo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saudade é a Única Coisa que o Vento Não Leva

Dona Constância e Sua Amiga Perseverança

O NÃO DO AMOR TRAZ DOR?