O Extremo Dentro do Meu Limite Ser Sobrenatural




O Extremo Dentro do Meu Limite Ser Sobrenatural

  

 

Você é um Ser Infinito e Sem Limites?


Caro Leitor,

Eu particularmente não teria essa resposta há algum tempo atrás, mas quando decidimos acessar nosso interior e ativar nossa IDentidade acontecem coisas sobrenaturais, basta mergulhar dentro de você e experimentar o que estou dizendo aqui… então pergunto; “você é infinito e sem limites? ”... neste momento que escrevo tento imaginar sua cabeça ou melhor seu cérebro, tentando te comparar com coisas muito maiores que sua visão nunca viu, colocando você em um tamanho tão menor, que essa pergunta fica sem nexo e vou parecer louco para você, mas deixa eu lhe ajudar a fazer essa viagem para dentro de você, não vou falar de mim, é mais sobre você, sempre foi sobre você o tempo todo, mas perceba em sua volta que tudo e todos falam de tantas coisas que não deixam que, percebamos que estão tirando todo o foco e atenção daquilo que é mais importante na Terra, VOCÊ!

O Extremo está dentro de você… o último final… o chefe… o fim… o carinho… o cuidado… o derradeiro…

Você se vê por muitas vezes no seu Limite Extremo, como se não tivesse mais espaço… com restrições… na fronteira da paciência… na sua limitação… na borda da sua divisa…, veja que somos seres ilimitados e infinitos, é lógico que digo numa visão do sobrenatural do Criador de Todas as Coisas, convido você para abrir um pouco mais sua mente e se deixar fazer essa viagem dentro de você, somos no meu entendimento seres humanos vivendo uma experiência na terra, calma que vou aprofundar e vamos ter um entendimento novo que espero ajudar você e quem mais tiver acesso a este texto.

 

Voltar para o Lugar de Onde Veio

Quando vamos para as escrituras sagradas, é mais fácil este entendimento, pois está claro como neve que Jesus veio a Terra, Ele e o Pai com o Espírito Santo não são da Terra, criaram e governam o tempo, mas não vivem aqui a não ser o Espírito Santo que veio em pentecostes e já fez muitas obras na Terra, abaixo um texto para ajudar no entendimento.


“Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem”. (Atos dos Apóstolos 2.1-4)


Então quando temos a palavra de Deus dizendo que Ele é dono da vida, que o pó voltará ao pó e o espírito de vida voltará para ele, então aí já temos uma noção de que não somos daqui, estamos por aqui, pegou a ideia? Veja este versículo para referência.

 

“Então é tempo de o ser humano se recolher à sua morada eterna, e os pranteadores caminharem pelas ruas chorando a tua partida. 6 Sim, com certeza, lembra-te de Deus, antes que se rompa o cordão de prata, ou se quebre a taça de ouro; antes que o cântaro se despedace junto à fonte, a roda se quebre junto ao poço; 7 o pó retorne à terra, de onde veio, e o espírito volte a Deus, que o concedeu”. (Eclesiastes 12)

 

Perceba caro leitor, não somos desse lugar, o filho do Criador Jesus Cristo ainda confirma tudo isso quando diz o que está no próximo texto;

 

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”. (João 14:1-3)


Então agora espero estar mais próximo de lhe dizer que o Extremo que está dentro de você é a IDentidade do próprio Criador, leia Gênesis 1;26, somos Imagem e Semelhança do Criador na Terra, carregamos o gene do Deus vencedor de batalhas, temos acesso a Sabedoria que é Deus, somos aguardados para voltar para Ele, onde o Filho vem nos buscar, voltaremos de onde viemos, somos parte dos sonhos do Senhor na Terra. Por isso afirmo que somos Seres Ilimitados e Infinitos, conforme declarações na Palavra do Criador, veja que não estou falando de religião ou de qualquer igreja na terra, estou aqui lhe mostrando a verdadeira igreja de Cristo na Terra, a igreja que Ele prometeu buscar, não são as torres construídas pelo homem, mas sim você, eu e você somos a igreja que o Filho Amado Jesus Cristo vem buscar, agora lhe pergunto, você se sente pronto, você se vê nesse contexto sobrenatural, ou acredita que você é parte da terra e que tudo acabará aqui quando der o último suspiro?

  

Transformação de Mente e Vida 

Gostaria verdadeiramente de saber sua resposta, minha esperança é que este texto possa ajudar você e todo aquele que ler, a pensar sobre si, a se perguntar sobre qual o seu propósito na Terra, a se olhar e enxergar traços do Pai no Filho, somos filho de um Pai Celestial, que na sua Soberania e Poder, usou como canal para nossa chegada na Terra os nossos pais, então fico aqui na fé de que essas palavras serão úteis para uma transformação de mente e de vida.

 

O Extremo Limite de Todas as Coisas 

 

Eu sei que você deve estar se perguntando sobre o Extremo Limite ou o Limite Extremo, alguns usam diariamente essas palavras para expressar seu momento de stress ou para demonstrar seu extremo amor ou seu amor sem limites, outros momentos para expor sua paciência que já está no extremo limite, ou seja, acabando. Mas eu decidi aqui nessas escritas levar você a pensar de forma mais sobrenatural, podemos e temos este poder de transformar o ódio em amor, o rancor em perdão, a distância em um abraço, o laço em aliança, a dor em esperança de cura, somos adaptáveis a várias situações, criamos e construímos e também destruímos com nossas erradas ações... descuidamos das nossas emoções, podemos fazer coisas que brotam nos corações a esperança… mas também somos frágeis a ponto de quebrar alianças e acabar com a esperança.

 

Mas quando encontramos mesmo após certa idade a nossa Identidade, podemos transbordar nosso ser em outro ser, obedecer o que o Mestre Jesus nos ordenou, levar a Palavra de vida durante nossa trajetória na terra, a fim de continuar o Ide e Pregai, falando do amor do Pai, exaltando a Vida do Filho que por mim e por você na cruz decidiu morrer, sendo eu e você não merecedor, daquele sofrimento e dor, mas o sangue derramado do nosso Senhor, trouxe vida eterna e esperança de que jamais será quebrada essa aliança de vida eterna e nos aliviou a dor.

  

O Fim é Melhor que o Começo 

Meu Caro Leitor… estou extremamente sem limites de alegria, por este texto que foi o melhor do meu dia, tenho a esperança de uma criança de que você seja visitado(a)... seja tocado(a) na mente e coração, se desejar ao terminar de ler faça uma oração, mas faça de coração, do seu jeito, com as mãos no peito, ou levantadas ao céu, com olhos fechados ou mirando no céu, em pé ou de joelhos, deitado ou sentado, mas isso não importa neste momento, seja na sala ou em qualquer canto, creio que vai receber um sopro divino do Espírito Santo.

 

Este texto de hoje dedico ao amigo João Henrique, que me deu um desafio de criar algo a partir de duas palavras, “extremo e limite”, espero ter chegado perto do desejado, sei que a inspiração é algo inesperado, que vem do alto e é para alguém, que ao ler também poderá receber aquilo que o Senhor tem para fazer ou entregar, na vida daquele que colocar o seu Ser na terra no altar.

  

Um forte abraço e obrigado por estar aqui comigo!

 

 

Gerson Araujo

@eusougersonaraujo 👈

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saudade é a Única Coisa que o Vento Não Leva

Dona Constância e Sua Amiga Perseverança

O NÃO DO AMOR TRAZ DOR?